Vídeo – Resumo da Semana 29/11 – 05/12
Semana intensa com visitas aos Centros de Saúde Horto e seu Anexo, confirmaram a necessidade, urgente, de uma nova sede para o trabalho digno dos servidores destes servidores e, assim, um melhor atendimento aos nossos cidadãos.
Conseguimos mais avanços no sonho do 1º ParCÃO Público de BH – Parque Rosinha Cadar. Esta foi outra visita técnica bem encaminhada para o bem estar das famílias que poderão passear com seu Pet, em segurança.
Em um momento mais tenso, representamos o bairro Santa Inês em uma reunião na Cidade Administrativa, sobre a implantação, sem diálogo, de um ponto para moradores de rua na área utilizada pela ABESC em seus projetos sociais. Vamos chamar uma audiência pública para tratar deste assunto seríssimo para todos os moradores.
Participamos da reunião no Conselho Oásis Clube e nos deslocamos para atender os anseios de Conselheiros e usuários do Centro de Saúde Maria Goretti.
Um momento de expectativa positiva dentro de nossa audiência a favor dos profissionais do Transporte Escolar: a promessa da PBH de ampliação da vida útil dos veículos escolares. Vamos acompanhar e comemoraremos esta vitória.
Presidimos a 1ª reunião da CPI Favores Pessoais e Políticos na PBH. Novas indicações de má conduta no governo executivo, exigem um posicionamento dos vereadores de BH.
A visita técnica ao Campo do Brasilina (Grota) constatou uma série de reclamações dos usuários que serão devidamente encaminhadas à Prefeitura de BH. Entre os pedidos, estão desde a má instalação da grama sintética, até a proibição do uso dos banheiros, ausência de luz, pontos de soldagem de traves e outros problemas de manutenção.
Fechamos o mês de novembro com a Caminhada Novembro Azul na região da Câmara Municipal, encerrando um ciclo de cuidados com a saúde do homem e da mulher em relação ao câncer.
O final de semana aponta eleições no CRTT – Comissão Regional de Transportes e Trânsito dia 04/12 de 9h às 17h, além da eleição da nova diretoria da Associação Santa Tereza. E, ainda, com um tempo importante para parar, viver momentos com a família e renovar a fé, porque a luta é diária e as vitórias têm vindo