1 - 2 minutes readAvenida Cícero Idelfonso em pauta
Reader Mode

📍 Realizamos uma visita técnica (27/06) na altura do número 909 da Avenida Cícero Idelfonso, importante via da região Noroeste de BH, que é palco de mortes em decorrência da alta velocidade dos veículos que saem do anel rodoviário e descem esta importante via.

⚫ Neste primeiro semestre duas mortes foram registradas, trazendo tristeza aos moradores e comerciantes que se sentem indignados pela ausência de uma atitude do Poder Público. Nesta vertente, reunimos servidores da PBH, BHTrans e da Regional Noroeste para, juntos, encontrarmos soluções para evitar estas fatalidades.

🚦 “Já obtivemos conquistas, anteriormente, com a instalação do semáforo”, afirma o comerciante Paulo que convive com freadas bruscas, buzinas, acidentes, poste derrubado e infelizmente, casos de acidentes fatais. E completa: “esperamos que venham soluções com esta visita do vereador Wilsinho da Tabu”.

👔 Este compromisso da PBH e do vereador Wilsinho da Tabu com a comunidade foi atestado com a presença de moradores com os senhores Léo e Luiz que confirmam a situação alarmante, principalmente na confluência com a Rua Nogueira da Gama.

📊 Manutenção semafórica, controlador de velocidade, poda de árvores que obstruem os semáforos, sinalização horizontal, sinalização vertical e prolongamento do canteiro central da Avenida Cícero Idelfonso, são materializações que acompanharemos, a cada passo, para que o cidadão possa usufruir deste cruzamento com tranquilidade, sem sobressaltos, com maior qualidade de vida e, principalmente, SEM MORTES na Avenida Cícero Idelfonso.